Jeter Mamani é destaque na Revista Jovem Empreendedor na Seção Advocacia


João Albuquerque | 04/09/2017

“O advogado vive uma irrealidade, porém cavalga um sonho, procura tornar a abstração em pragmatismo sem deixar de ter a sensibilidade para saber o nível do resultado que pode obter”. 

Digno de ilustrar uma obra literária do universo jurídico, esse texto é de autoria do advogado Jeter Mamani, cujo talento para discorrer sobre os mais rebuscados temas o faz destacar-se com eloquência e argumentos sólidos nas causas que abraça. 

Porém, não foi o dom para expressar o pensamento de forma magistral que abriu as portas da oportunidade para o  jurista de 33 anos figurar na seleta lista dos entrevistados da nova edição da Revista Jovem Empreendedor, que será lançada neste semestre. 

Ele foi convidado para ser destaque na seção Advocacia Condominial do Anuário do site Folha Jovem por ser o único  advogado de Rondônia a se especializar e se dedicar exclusivamente apenas a essa  área do direito imobiliário. 

Graduado pela Faculdade São Lucas de Porto Velho, é especialista em Direito Imobiliário e Condominial com pós-graduação em Auditoria Fiscal e Tributária pela Fatec/RO, também é especialista em Direito Imobiliário pela Escola Paulista de Direito - EPD/SP e tem MBA em Gestão Profissional de Condomínios pela Universidade Cândido Mendes do Rio de Janeiro - UCAM/RJ. 

Por causa do destaque nesse setor, é membro da Associação Brasileira de Advogados do Mercado Imobiliário – ABAMI, que tem sede no Rio de Janeiro. A conceituada associação trata – se de uma entidade fundada em 1989 por um grupo de advogados, que constataram a  necessidade de existir um órgão para reunir permanentemente os advogados militantes no mercado imobiliário.

Além de atuar judicialmente nessa questão, que ganha cada vez mais espaço na vida moderna, Mamani tem participação especial no III Encontro para Síndicos, Subsíndicos e Conselheiros de Porto Velho que acontece no dia 29 deste mês na capital. O evento é realizado pela administradora de condomínios Habitamais, da qual ele é consultor jurídico. 

“Queremos criar um novo ambiente para que síndicos e condôminos conheçam seus direitos e deveres”, informa o profissional que, devido a sua inovação no mercado rondoniense ganhou duas páginas na Revista Jovem Empreendedor. 

O projeto editorial apresenta ainda reúne nomes de sucesso nas seções Moda, Sustentabilidade, Tecnologia, Beleza, Estética, Serviço, Engenharia Civil, Setor Imobiliário, Mídia, Educação, Direito, Contabilidade, Arquitetura, Política, Eventos, Turismo, Comércio, Entretenimento.

Comentários