Rita de Cássia é destaque na Revista Jovem Empreendedor


João Albuquerque | 12/09/2017

Homenageada no Prêmio Folha Jovem Empreendedor do ano passado na Categoria Pioneirismo e Palestrante no Seminário Folha Jovem de Sustentabilidade de 2017, Rita de Cássia Brito, fecha o ciclo  em  eventos sobre empreendedorismo neste semestre ao participar do lançamento da nova edição da Revista Jovem Empreendedor.


A empresária é destaque na seção Pioneirismo da publicação devido ao sucesso da sua empresa Eletrowatt Solar - Soluções em Energia Limpa e Sustentável. “Eu sempre sonhei em abrir o próprio negócio”, enfatiza a empreendedora que é formada em administração de empesas com ênfase em processos gerencial.


Segundo ela, a organização atua na execução de serviços de construção civil – projeto e execução de subestação abaixadora de tensão; construção de distribuição, serviço de manutenção elétrica e bombeamento solar. “Temos a tecnologia que oferece 95 % de economia nas contas de energia”, garante a diretora executiva da companhia.


Embora tenha atuação no setor elétrico, civil e eletrônico, a Eletrowatt se destaca na sustentabilidade, tendo em vista que a energia solar não agride o meio ambiente. “É uma energia limpa e renovável que não causa poluição, tendo benefícios infinitos”, destaca Rita de Cássia, cuja trajetória empresarial é apresentada na Revista Jovem Empreendedor.


O anuário do site Folha Jovem apresenta representantes de outras áreas como Moda. Entretenimento, Advocacia Condominial, Sustentabilidade, Tecnologia, Beleza, Estética, Serviço, Engenharia Civil, Setor Imobiliário, Mídia, Educação, Direito, Contabilidade, Arquitetura, Política, Eventos, Turismo e Comércio. 

 


Comentários