Arquiteta do sorriso de Rondônia brilha como dentista de celebridades


João Albuquerque | 12/09/2017

Festejada como arquiteta do sorriso por pertencer a um seleto time de odontólogos do Brasil, que leva glamour ao tratamento dentário, a dentista Eulécia Casagrande transformou a sua clínica Odontonew, localizada na avenida Carlos Gomes, no centro de Porto Velho, num endereço nobres para celebridades.

Diante da fama da profissional, que discretamente atende nomes celebrados, inclusive cantores do badalado estilo sertanejo, a profissional recebeu recentemente a visita do Dr. Rey, mais conhecido Dr. Hollywood, que tem três pontos em comum com a odontóloga.

É profissional da área de saúde, busca a autoestima dos pacientes com técnicas de estética e transita com desenvoltura no mundo artístico. Eulécia Casagrande sempre manteve a descrição diante dos pacientes famosos, mas admite que alguns chegam a Porto Velho de jatinho particular e seguem para sua clínica.

Sigilo

Ela atende as estrelas no fim de semana em sigilo para evitar o assédio de fãs. “Assinamos contrato para manter a discrição da consulta”, admite a profissional que não revela o nome dos pacientes nem por decreto. “A ética é fundamental na nossa área”, completa a especialista em prótese e implante dentário.

Ela só aceitou falar sobre o assunto depois que o Dr. Hollywood visitou sua clinica, sendo impossível fugir da mira dos holofotes. Personalidade da sociedade rondoniense como empresários, autoridades, entre outros formadores de opinião, inclusive de outros estados, a exemplo de políticos de expressão nacional já são féis pacientes da dentista. Ela  ganhou prestígio devido as modernas técnicas dos seus procedimentos, além do vasto currículo.

Especialidade

Para atuar nessa área, fez o curso Digital Smille Design com Christian Coachman, um dos mais renomados dentistas do mundo e ocupa importantes espaços de estudos sobre esse tema. Participa todo ano da reunião da Sociedade Brasileira de Odontologia Estética, da qual é membro, e do Congresso Internacional da Latina de Dentistas.

Ela integra ainda a IFED – Internacional Federation  Aesthetics  Dentistry - e a DSD Team, uma rede de profissionais Digital Smile Desgner que além de atuar com foco na ciência, investe em tecnologia e arte. “Estamos sempre buscando inovação”, conclui Eulécia Casagrande, a arquiteta do sorriso, cujo maior projeto é elevar a autoestima dos seus pacientes.


Comentários